Anti-Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anti-Vida, o fórum dos leitores do Melhores do Mundo, a maior concentração de Trolls da Internet.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dr. Manhattan

Dr. Manhattan


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : "atraix de vousheeaaa"

Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:30 pm

Nerds excomungados... eis aqui mais um integrante neste puteiro... como primeiro tópico, venho argüi-los (eu ainda uso o trema sim, VIVA A RESISTÊNCIA!!) a respeito de uma intrigante questão... se vc fosse membro da LJA, você lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha? Bem, EU SIM... veja porquê:

1) Se eu fosse um membro da LJA eu COM CERTEZA (dada a sorte que tenho) SERIA, APÓS OBTER MEUS PODERES, UM DAQUELES SUPER-HERÓIS QUE SE TORNARAM COMPLETAMENTE DESFIGURADOS... DAQUELES CAPAZES DE PROVOCAR EXTREMO ASCO QUANDO VISTOS...

2) Por que uma vez membro da LJA, eu teria que "matar o tempo" entre uma ameaça e outra...

3) Eu não ia suportar conviver com o Bátema, aquele pederasta, tampouco com o Superômis, aquele fascistinha de faculdade esnobe da porra... LOGO ser pego no flagra chafurdando-me nas vestes íntimas da amazona me garantiria uma imediata expulsão da Liga e de seus membros atarracados...

4) Por que é a Mulher Maravilha e tenho certeza que ela ia era gostar (E MUITO) que eu fizesse isso, aquela cachorra...

5) Por que o filho da puta do Grant Morrison quando escreveu aquela porra de história da "terra paralela" em que os heróis daqui eram os vilões de lá, PLANTOU ESTA IDEIA NA MINHA CABEÇA DESDE ENTÃO, (Lois, a "mulher maravilha" de lá, fala pro Jimmy Olsen não lamber suas roupas... ela fala isso enquanto se troca na frente dele... PORRA MORRISON!! VOCÊ ME TORNOU UM VERME!! VOCÊ!!

Bem, estimado TROLLvarisch, é salutar que você compreenda que, antes de perpretar este ato vexatório ( MAS QUE O PAPA FARIA TBM QUE EU SEI), eu chegaria na mulézinha, sacumé... por que... se a Mulher Maravilha que numa certa vez ficou centenas de anos ao lado do Subriômis SE INSINUANDO (NUMA HISTÓRIA QUE ENVOLVIA O THOR, NÃO O DA MARVEL, SUA MULA) e o viado de Kripton não comeu e que também já tentou dar pro Bátema... vou repetir... O BÁTEMA... pô... QUALQUER UM TEM CHANCE!!!!

OU EU ESTOU ERRADO????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.areaumseteum.blogspot.com
Beetlejuice

Beetlejuice


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/03/2011
Localização : Underworld

Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:17 pm

Ahan, Sr. Cheirador de Calcinhas Usadas...
bwahahaahahah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. MacPhisto

Mr. MacPhisto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 41
Localização : quase perto de onde Judas perdeu as botas

Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:36 pm

Meu caro Dr., acho que este link lhe interessaria muito: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179325122-calcinhas-usadas-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Beetlejuice

Beetlejuice


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/03/2011
Localização : Underworld

Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:59 pm

Ah! Aliás, Manhatã, não vai cair nessa, viu?
https://2img.net/r/ihimizer/i/amizadem.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Manhattan

Dr. Manhattan


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : "atraix de vousheeaaa"

Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:00 pm

Cheirar roupas íntimas? Que ideia doentia é essa, Beetle? Você por acaso é algum tipo de doente depravado?


Eu disse LAMBER... é diferente... auhauahuhauhauhauhauha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.areaumseteum.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...   Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que eu lamberia as roupas íntimas da Mulher Maravilha se eu fosse um membro da Liga...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bolão Mulé Maravilha...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anti-Vida :: Quadrinhos :: Clube das Capivaras-
Ir para: