Anti-Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anti-Vida, o fórum dos leitores do Melhores do Mundo, a maior concentração de Trolls da Internet.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Savage Dragon: por anda Erik Larsen?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:21 pm

Eu gostava do Savage Dragon. Acho que a fase Larsen do Homem-Aranha foi bem melhor que a do Toddynho, que tinha uma das anatomias mais estrumbicadas que eu já vi.

De toda aquela merda que a Image produziu, a única coisa boa pra mim foi o Savage Dragon. Era algo clichê, mas era bem feito, e arte do Larssen era muito boa. E vocês, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:54 pm

Eu não adoro mas também não odeio. Eu simpatizo com o Larsen, muito mais que com o Toddy. Eu gostaria mais se ele tivesse me poupado de cenas como essa
Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Cyborgspidey


E de uma outra, acho que anterior a essa, onde o Aranha usava dois trabucos pra disparar teia.

DRAGÃO SELVAGEM era algo pra se curtir descompromissadamente, massa véio, infantil, mas de respeito.
Ainda hoje é publicado, e embora nunca tenha tido uma grande fama como Spawn e Youngbosta, tem até hoje um público mais fiel que esses lixos

O Larsen foi editor da Image, e foi ele o responsável por acabar com a era X-TREME na editora, abrindo espaço para quadrinistas fora da geração "Jim Liefeld" e torando a Image uma editora de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:00 pm

Essa cena é de doer os olhos, realmente, mas ainda sim é bem desenhada. O que me faz pensar que se Larssen estivesse numa boa equipe criativa, longe dessas pataquadas dos Anos 90, poderia ter desenhado e muito bem histórias de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:16 pm

O problema é que ele mesmo escreveu isso, além de ter desenhado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
Rodrigo Vendetta

Rodrigo Vendetta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:12 am

Citação :
Savage Dragon: por anda Erik Larsen?
Atrás de VOCÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Vendetta

Rodrigo Vendetta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38

Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:17 am

A edição a que essa imagem pertence, se bem me lembro foi publicada aqui em um Grandes Heróis Marvel, e me apresentou o Justiceiro mais genérico de todos os tempos: o Solo . "Enquanto eu viver, o terror MORRE!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Empty
MensagemAssunto: Re: Savage Dragon: por anda Erik Larsen?   Savage Dragon: por anda Erik Larsen? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Savage Dragon: por anda Erik Larsen?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filmes] O que você anda vendo e comentando?
» [Podcasts] O que você anda ouvindo ultimamente ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anti-Vida :: Quadrinhos :: Outras-
Ir para: