Anti-Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anti-Vida, o fórum dos leitores do Melhores do Mundo, a maior concentração de Trolls da Internet.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Empty
MensagemAssunto: Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!   Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:18 pm

Vamos debater a maior cria de Toddynho Maclanche Feliz (depois da empresa de barbies masculinas que deixou ele rico) SPAWN!

Da wikipédia:

"Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um "filho do inferno". Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia."

Toddynho com as mãos decepadas é uma poeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!   Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 6:38 pm

Eu acho que é uma bosta fedida |:
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!   Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:43 pm

Você é um desenhista de merda mas se tornou extremamente famoso e RICO. O que fazer com tanto dinheiro? Como ganhar ainda mais dinheiro sem precisar dividir com uma editora inescrupulosa?
Simples: criando sua própria editora inescrupulosa. Porém sua editora precisa de personagens! Você é um desenhista de merda, você não tem criatividade, você só desenha as obras dos outros. Como criar seu personagem? Como? Copiando outros personagens.

Pegue um personagem de base, mas tente não pegar ninguém muito popular pra não tomar um processo. Tente pegar alguém relativamente desconhecido, mas ligado a alguém famoso. Tipo o Gatuno, ligado ao Homem-Aranha.
Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Prowler
Ele tem um ar de Bátima genérico, Bátima do gueto, mas tem umas cores meio berrantes. O berrante saiu de moda, agora a moda é o escuro, a criançada ama o escuro.

O personagem deve vestir preto. E vermelho, assim lembra de sangue, o que impressiona a criançada fã de Mortal Kombat, e junto com o preto cativa toda a torcida do Flamengo, o que já sustenta sua editora por um booom tempo.
Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Sprownler
Muito bom! Chamativo mas escuro, malvado mas amigável. Mas ainda falta algo, algo que deixe mais agressivo, mais radical!! Caro desenhista de merda, pense: se fosse uma criança, o que você acharia radical? O que você gostaria de ter em seu uniforme pra parecer malvado?

Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Sprownler2
Agora sim, perfeito! Mas ele precisa de uma história.
Vamos ver... ele se veste de preto, ele é um anti-herói, ele está dividido entre o bem e o mal... entre o céu e o inferno! Ele é mau, muito mau, ele é o diabo, mas ele é um diabo bom. Ele faz o bem, mas não é bonzinho. Isso, crianças e adolescentes adoram personagens divididos entre o bem e o mal porque se identificam com eles, afinal estão divididos entre fazer pose de malvadinho tr00 from hell adorador do diabo e obedecer a mamãe pra não levar castigo.

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
José Buceta

José Buceta


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!   Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:45 pm

Comprei umas 70 edições dessa bosta quando eu era um mongolão (A.K.A criança). Foi a primeira HQ que eu colecionei. Não me arrependo (já fiz coisa pior na vida, tipo dar o cu), foi o que me fez me interessar por outras histórias em quadrinhos. O que, por consequência, hoje me faz ver essa merda de uma forma "não muito boa". Mas que certas coisas do Spawn me fazem rir pra caralho, ah se fazem...

Spawn seria um personagem menos escroto se não passasse metade dos quadrinhos maldizendo a si mesmos por motivos babacas numa tempestade de emoções negativas e completamente imbecilóides. Era chato pra caralho ler aquelas recordatórias suicidas por cinco páginas seguidas, e o pior é que o drama se repetia mais de uma vez em outras histórias. Me pergunto como diabos aquele cara não se cansou de ser deprimido. Se fosse eu, duas semanas depois já tava tirando onda por aí com a minha capa fodona, comendo bucetas e assaltando lojas de conveniência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!   Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spawn, o Soldado do INFEEEEEEEERNO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anti-Vida :: Quadrinhos :: Outras-
Ir para: