Anti-Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anti-Vida, o fórum dos leitores do Melhores do Mundo, a maior concentração de Trolls da Internet.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos, rabiscos ou sei la o que

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 6:58 pm

Postem seus desenhos ae cambada |:

Começar com um que ficou uma diarréia fuderosa...
Era pra ser meio mortal kombat, mas a merda do uareeva nem tem simbolo pra colocar no desenho.
Um dia eu termino |:

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Freudvstriplo
Ir para o topo Ir para baixo
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:00 pm

Copiei de algum gibi por ae xD


Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Paquita
Ir para o topo Ir para baixo
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:01 pm

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Scank
Ir para o topo Ir para baixo
OZZY




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do Rio

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 7:28 pm

Gostei desse Surfista (ui)!

Robin todo porrado que eu copiei duma revista:
Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Draw_by_me
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:32 pm

OZZY escreveu:
Gostei desse Surfista (ui)!
Quando alguém desenha o Homem de Gelo e elogiam o Surfista Prateado, algo está errado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:13 am

Bem, vou postar aqui 3 desenhos meus. Vou falar um pouco de cada um:

Não lembro de onde surgiu essa garota. Pelo que sei, queria apenas desenhar um machado. Um dia encontrei uma Watchmen aqui em casa e resolvi tentar desenhar sangue escorrendo. Como ele precisava escorrer de algo, fiz um machado, daí notei que precisava de algo segurando o machado... De onde veio a colegial, não sei. Apesar de gostar do desenho, ele não passa muito bem numa simples análise. Coloquei o sangue em qualquer lugar, parece que a garota golpeou com a parte de cima do machado e depois com a ponta de baixo. Ou apenas que jogou catchup nele, afinal, o sangue deveria escorrer da lâmina. A saia dela surgiu de pura preguiça, o cabelo cobrindo a cara também. Era pra ter sido apenas um machado ensanguentado. Se prestar atenção, é a única coisa desenhada direito em toda a imagem.


Desenhos, rabiscos ou sei la o que  A28ebc36af


Ah, esse Demolidor. Ele foi inspirado em Terra X. Ok, sei que ele não lembra em nada AQUELE Demolidor. Mas veja, ele foi desenhado durante duas horas na sala de aula, sem nenhuma referência além da minha memória, fortemente influenciada pelo Deadman do Kelley Jones. Gostei do efeito, foi feito com uma caneta bic que encontrei debaixo da carteira. Esse desenho não teve esboço, o que explica os erros de anatomia e etc.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Dde09976b2


Esse desenho não é de todo meu. O sujeito da Mônica entrou numa vibe de vampiros (ele vivia mudando de estilo) e me pediu pra desenhar um vampiro para uma HQ dele. Fiz esse puxando da memória Demitri do Darkstalkers e um pouco de Castlevania. Meu amigo então contornou meu traço a lápis com nanquim, e eu fiz a pintura com caneta bic. Era pra ter um cenário com morcegos, castelos, lua cheia e toda aquela viadagem medieval européia que os vampiros trazem consigo, mas meu amigo nunca cumpriu a parte dele de desenhar o cenário.

E graças a Deus desistiu da idéia de pintar a parte interna da capa de um chapado vermelho.


Desenhos, rabiscos ou sei la o que  01532566b9


Última edição por Verssago DeLarge em Ter Abr 05, 2011 3:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
OZZY




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do Rio

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:59 pm

Senhor Suíno escreveu:
OZZY escreveu:
Gostei desse Surfista (ui)!
Quando alguém desenha o Homem de Gelo e elogiam o Surfista Prateado, algo está errado.
Spoiler:
Cara, eu acho que é o Surfista msm! Laughing Olha a mão que está a sua direita... aquilo parece um poder do Surfista não do Homem de Gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:49 pm

OZZY escreveu:
Cara, eu acho que é o Surfista msm! Laughing Olha a mão que está a sua direita... aquilo parece um poder do Surfista não do Homem de Gelo
Mas ele tem orelhas, enquanto o Surfista não tem orelhas(uma coisa que ninguém nunca repara) e usa um cinto, coisa que o Surfista nunca usou mesmo quando usava uma cuequinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:07 pm

é o hóme dos gelo memo |:

eu tinha feito pra levar pra professora de artes, ae saiu isso |:
Ir para o topo Ir para baixo
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 2:56 am

Bem, mais três desenhos.


Esse primeiro é uma caricatura do Darth Vader que fiz com base num chaveiro de esqueleto que encontrei na sala de aula. Lembram desses chaveirinhos? Eram uns esqueletos de plástico bem furrecas. Eu mantive aquele "sorriso" da caveira e o ar insano. Parece que o velho Vader foi mumificado. Darth Uva Passa.


Desenhos, rabiscos ou sei la o que  72720c5927


O segundo veio quando um amigo que tinha como sonho ser escravo pessoal de Mauricio de Souza aparece com um gibi da Mônica. Sempre caguei para esse traço, mas resolvemos fazer uma aposta: eu ia desenhar os Comics no estilo Mônica e ele Mônica estilo Comics. Não sei qual foi o resultado dele, mas esse foi o meu. Podem ver que apenas o Aranha se aproxima da Mônica, depois eu caguei litros e fiz os outros dois no meu estilo. Nada mal, já dá pra abrir uma franquia Teen.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  1b28a11b3e


Por último, Vegeta. Sempre tive problemas em copiar o estilo dos outros, mas queria fazer emular o estilo do Dragon Ball. Esse desenho foi algo em torno da 40º tentativa. Uma das poucas vezes que usei lápis de cor.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  6084730031
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Senhor Suíno

Senhor Suíno


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Um chiqueiro lotado de HQs.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:12 am

Porra, com tanto traço pra emular vai querer justo o de Dragon Ball? Quase todos do Toriyama tem rosto parecido e cabelo de banana.
A pior coisa que você pode fazer para o seu desenho é começar imitando mangá, a não ser que você seja um gênio e não se vicie nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://antivida.forumeiros.com/
OZZY




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do Rio

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:18 pm

Aliches Pickles escreveu:
é o hóme dos gelo memo |:

eu tinha feito pra levar pra professora de artes, ae saiu isso |:
Porra, foi maus cara! Laughing
Mas eu achei maneiro msm assim!
Ir para o topo Ir para baixo
OZZY




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do Rio

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:22 pm

Verssago DeLarge escreveu:
O segundo veio quando um amigo que tinha como sonho ser escravo pessoal de Mauricio de Souza aparece com um gibi da Mônica. Sempre caguei para esse traço, mas resolvemos fazer uma aposta: eu ia desenhar os Comics no estilo Mônica e ele Mônica estilo Comics. Não sei qual foi o resultado dele, mas esse foi o meu. Podem ver que apenas o Aranha se aproxima da Mônica, depois eu caguei litros e fiz os outros dois no meu estilo. Nada mal, já dá pra abrir uma franquia Teen.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  1b28a11b3e
Gostei desse Aranha cabeçudo (apesar de não achar parecido com o traço da Turma da Mônica)!
E se vc não estivesse escrito "Daredevil" ali do lado eu ia jurar que era o Hellboy! Laughing


Citação :
Por último, Vegeta. Sempre tive problemas em copiar o estilo dos outros, mas queria fazer emular o estilo do Dragon Ball. Esse desenho foi algo em torno da 40º tentativa. Uma das poucas vezes que usei lápis de cor.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  6084730031

Porra, eu achei mto foda esse Vegeta! Até salvei aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Verssago DeLarge
Admin
Verssago DeLarge


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 37
Localização : As tetas da sua mãe.

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:19 pm

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Trolltumulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
OZZY




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do Rio

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:31 pm

Laughing Boa!


Última edição por OZZY em Sáb Fev 25, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aliches Pickles

Aliches Pickles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Aliches world

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:08 pm

Pra promoção podre do MDM

Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Slashsable
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos ou sei la o que    Desenhos, rabiscos ou sei la o que  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos, rabiscos ou sei la o que
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anti-Vida :: Arte :: Nossas criações-
Ir para: